domingo, 13 de outubro de 2013

AGORA É LEGAL: Daniela Mercury e Malu Verçosa casadas

      A cantora Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa já estão oficialmente casadas. As duas realizaram uma cerimônia civil em Salvador neste sábado, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Com a presença de amigos e familiares, elas festejaram o romance que começou há pouco mais de oito meses e já tinha sido celebrado durante uma união em Paris, na França, pouco antes de anunciarem a relação. As duas se casaram com vestidos do estilista Alexandre Herchcovitch, com estampas florais de Iuri Sarmento, e as alianças de Carlos Rodeiro. Os modelos eram brancos e longos, sendo que o de Daniela era tomara-que-caia.
 A cantora Daniela Mercury e sua ainda noiva, Malu Verçosa
Daniela Mercury e a esposa Malu Verçosa desembarcam em Salvador  
Daniela Mercury e Malu tornaram público seu relacionamento durante uma viagem a Portugal. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", disse Daniela na ocasião, postando fotos das duas com as alianças     
Daniela Mercury e Malu Verçosa vestidas de noivas em sua cerimônia de casamento civil, realizada na casa do casal em Salvador (BA)  
Juliana, Daniela Mercury e Malu Verçosa 
             
 Daniela Mercury vai a 12ª edição da Parada Gay da Salvador com sua mulher, Malu Verçosa. 
A cantora, que assumiu o relacionamento com Malu em abril, é madrinha do evento, cujo tema este ano é "Somos milhões: estamos em todos os lugares"      
     
  Daniela Mercury e sua companheira, Malu Verçosa, nos bastidores do "Criança Esperança"
12.jun - Por volta da meia-noite, a cantora Daniela Mercury postou no Instagram uma foto sua com a mulher, a jornalista Malu Viçosa. ?Amar é a própria liberdade de existir! Feliz dia das namoradas e namorados!?, escreveu na legenda da foto postada na rede social. Logo depois, a cantora divulgou uma outra imagem e, na legenda, colocou parte de música de Vinicius de Moraes: "Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar...Que a luz dos olhos meus precisa se casar".
  12.jun.2013 - Daniela Mercury posta foto beijando a companheira Malu Verçosa no dia dos namorados. "Amar é a própria liberdade de existir! Feliz dia das namoradas e namorados!", escreveu a cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário