terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Galeria de fotos das enchentes em São Paulo

A Marginal Tietê, em São Paulo, intransitável causando transtornos para os motoristas. Em destaque, ponto de alagamento na altura da ponte das Bandeiras.
Jovem trabalhador imaginado como voltar para casa neste inferno
O caminhão afogado.
O que fazer? Esperar...


Alameda Nothmann, no centro de São Paulo.

Enchente na Av. General Edgar Facó, Bairro do Piqueri, em São Paulo


Enchente na Av. General Edgar Facó, Bairro do Piqueri, em São Paulo (2)


Tempestade alaga capital na noite desta segunda-feira. Av. Pompéia, na zona oeste, nas proximidades do Shopping Bourbon.


Ponto de alagamento na Marginal Tietê, na altura da ponte Atílio Fontana, na manhã desta terça-feira. Devido às chuvas que atingiram São Paulo na noite de segunda-feira (10) e madrugada desta terça (11), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que o rodízio municipal de veículos está suspenso hoje na capital paulista.

Nessas horas o paulistano tem que ser atleta!
Desastre mesmo é nos bairros pobres da periferia.
Deslizamento de terra nas ruas  provocaram "pelo menos" duas mortes

3 comentários:

  1. A culpa é do povo mesmo,porque todo povo tem o governo que merece, não é so em são paulo, saber quem vai engolir Dilma por 4 anos..aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente ignorante mesmo. Agora, a culpa da enchente em São Paulo é da Dilma. Onde estão os governos da cidade e do Estado? Por favor....

    ResponderExcluir
  3. No Livro de Mateus 24:6 ja nos relata todos esses acontecimentos e disse que o principio das dores ainda não é o fim o fim é qndo todo mundo tiver ouvido a palavra de Deus,porque ninguem vai ter desculpas de dizer eu não fui salvo pq ninguem nunca pregou pra mim que Jesus esta voltando, se arrependa de seus maus caminhos enqnto é tempo pq se isso tudo é o começo imagina como vai ficar tudo isso aqui depois que Jesus buscar os salvos e as misericordias do Senhor não existir mais aqui,quem tem ouvidos ouça o que o espirito santo diz as igrejas

    ResponderExcluir