quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os médicos contra o Programa Mais Médicos









Chega de selvageria. Sou médica e essas atitudes egoístas e preconceituosas não me representam! — 


O médico e vereador Marcelo Amaral Carneiro foi mostrado por reportagem do Jornal do SBT batendo cartão em hospital de Ararauma (RJ) e saindo em seguida http://ow.ly/olV7b

DOIS TIPOS DE JURAMENTO MÉDICO

O médico verdadeiro e o "patricinho"...








DEPOIS PERGUNTAM PORQUE A SAÚDE NO BRASIL É RUIM............ é um comércio apoiado ferozmente pela elite médica, sem nenhum pudor.......

Pra quem não sabe, este é Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana, conhecido por ter tratado personalidades.

No entanto, tornou-se conhecido também por acusações de estupro de suas pacientes. Foi condenado a 278 anos de prisão por crimes como estupro e atentado violento ao pudor e se encontra foragido, depois de ter fugido do país após receber habeas corpus do ministro do STF, Gilmar Mendes.

E aí, dá pra dizer que ele se ele é médico ou estuprador examinando a sua cara?
 

10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MÉDICOS CUBANOS

1) Sim, eles falam outra língua, mas é parecida com a nossa. Não há dificuldade na comunicação.

2) Eles são como nós, resultado de bela mestiçagem. São taínos, ciboneys, europeus ibéricos, africanos e tudo isso junto.

3) O modelo de educação socialista praticamente aboliu o racismo naquele país. É uma cultura humana de respeito à diversidade.

4) Os cubanos sorriem bastante, gostam de humor e de uma boa prosa.

5) Como médicos, são bons psicólogos. Conversam bastante, são meticulosos e raramente diagnosticam uma simples virose.

6) Os cubanos fizeram o único país das Américas onde não há mais crianças desnutridas.

7) Sim, eles são ótimos para lidar com problemas básicos de saúde, mas também são bambas em biotecnologia. Nos últimos anos, registraram 600 patentes de remédios, vacinas, softwares e equipamentos de diagnóstico. Foi lá que se desenvolveu, por exemplo, a vacina contra o câncer de pulmão.

Nos últimos anos, Cuba se viu livre da difteria, do sarampo, da coqueluche, da poliomielite e da febre amarela, entre outras doenças.

9) O país com o maior número proporcional de centenários (pessoas com 100 anos ou mais) é Cuba. Supera de longe o Japão, que fica em segundo lugar.

10) Médicos cubanos recebem forte formação humanista. Sabem que não exercem a profissão como um negócio, mas como uma forma solidária de gerar saúde e bem-estar. Que sejamos conscientes para estabelecer com eles uma sólida relação fraterna. Ganhamos todos."

Essa teve a cara de pau de dizer que foi demitida para dar a vaga a um Médico Cubano.

É MARACUTAIA DELA. A Dra. Junice Maria Moreira MENTE. Ela foi demitida porque tem 3 vínculos públicos ( inconstitucional) e trabalha em 2 PSF ( cada um tem carga de 40 horas semanais em Murici e Queimadas), além do vínculo no hospital público . Ou seja: ELA BATE PONTO E NÃO TRABALHA. RECEBE DO SUS E NÃO TRABALHA. AQUI EM ARAÇATUBA TEM UMA CAMBADA DEVOLVENDO DINHEIRO GANHO "!INDEVIDAMENTE" POR CONTA DESSA MARACUTAIA.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1334268-disseram-que-eu-tinha-que-dar-lugar-a-um-cubano-diz-demitida.shtml

Depois de hostilizar cubanos, médicos cearenses marcam assembleia geral para atacar o programa "Mais Médicos". Curiosamente, o local escolhido é o auditório da UNIMED, uma seguradora privada de planos de saúde.

E depois eles afirmam que lutam por uma saúde pública de qualidade. A quem eles pretendem enganar?

Não acredita? Veja você mesmo: http://www.simec.med.br/

Veja também as observações sobre cuba de um amigo meu:
https://sites.google.com/site/jusexpluribus/home/commentaria-itinerum/cuba-panama/cuba



Nenhum comentário:

Postar um comentário