domingo, 30 de outubro de 2011

Bairro do Alecrim – 100 anos (Galeria de fotos)
















I Semana de Química em Cajazeiras - PB: 09 a 11 de novembro de 2011

Com intuito de contribuir para consolidação do curso de Licenciatura em Química no CFP e ainda comemorar o Ano Internacional da Química, a unidade colegiada da UACEN, juntamente com os Centros Acadêmicos de Ciências e de Química do CFP, apresenta o projeto “I Semana de Química: Química na sociedade – Por um mundo melhor”, um evento de cunho didático-científico destinado a promover a divulgação da química na região polarizada pelo Campus de Cajazeiras, bem como incentivar alunos da educação básica a conhecer um pouco da química na sociedade. 

O evento é destinado a alunos dos cursos de licenciatura na área de Química da Região polarizada por Cajazeiras, bem como professores do Ensino Médio, Ensino Fundamental e comunidade acadêmica. O local do evento é o Centro de Formação de Professores na cidade de Cajazeiras - Paraíba.

sábado, 22 de outubro de 2011

Líbios tiram fotos de Kadhafi e seu filho mortos; imagens são fortes

Soldados da transição fotografam o corpo de Muammar Kadhafi (Foto: AFP)
O médico que acompanhou o transporte do corpo de Kadhafi em Sirte afirmou que o ditador líbio foi morto com dois tiros no peito (Foto: AFP)
Corpo de Kadhafi foi coberto com um pano dentro de uma casa em Misrata (Foto: Reuters)
Corpo de Muatassim, filho de Muammar Kadhafi, também foi levado a Misrata como 'troféu' pelos soldados líbios da transição (Foto: AFP)